PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Sertanejos perdem espaço para os funqueiros na Globo

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

03/10/2015 00h05

O pessoal do funk, veja só, está meio assim com “A Regra do Jogo”, entendendo que no quesito musical a novela ficou devendo. Boa parte dessa turma entendeu que a trilha sonora estava dominada, e só com ela no ar viram que não é bem assim. E nem poderia ser.

A direção de “A Regra do Jogo” tem como ordem e prioridade destacar as “músicas” do funkeiro da ficção, o MC Merlô em passagens da novela. Uma ou outra também irá entrar, porém, a prioridade sempre será do personagem de Juliano Cazarré.

Aliás, ainda no quesito insatisfação, a ala sertaneja já teve dias melhores na Globo. Enquanto os funkeiros tiveram os seus espaços ampliados nos programas da emissora, com Anitta, Ludmilla, Passinho..., os sertanejos reclamam que foram sendo deixados de lado. Ô dó!

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco