Topo

Coluna

Flávio Ricco

Extinto RecNov vai reabrir em janeiro com novo nome

Reprodução
Produtora retirou a logomarca da Record dos estúdios Imagem: Reprodução
Flávio Ricco Flávio Ricco*

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flávio Ricco*

08/12/2015 07h00

Os antigos estúdios do Renato Aragão, que depois de comprados e ampliados pela Record receberam o nome de RecNov, deixaram de existir.

O local, dentro de mais alguns dias, passará a ser chamado de Casablanca Estúdios ou Estúdios Casablanca. Uma simples questão de ordem das palavras. A família Siaretta, que arrendou o complexo, destaca que o espaço possui agora o status de Polo de Televisão e irá produzir conteúdo para todas as emissoras interessadas – não somente para a Record. Na verdade, quanto ao nome do estúdio, se aparecer algo mais interessante que os já citados, eles podem até mudar. Aceita-se sugestões!

Por outro lado, também se dá como certo que as portas dos estúdios serão reabertas em 8 de janeiro. As gravações de "Os Dez Mandamentos - Parte 2", terão início imediatamente após essa data.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra