Topo

Coluna

Flávio Ricco


Roney Villela entra em "A Regra do Jogo" como ex-marido de Atena

Roney Villela entra em "A Regra do Jogo" - Reprodução/Facebook
Roney Villela entra em "A Regra do Jogo" Imagem: Reprodução/Facebook

Colunista do UOL*

18/01/2016 18h55

O autor João Emanuel Carneiro segue movimentando o roteiro da novela "A Regra do Jogo" (Globo) com a chegada de novos personagens.

Depois de César (Carmo Dalla Vecchia) e Gisela (Larissa Bracher), se prepara para entrar na história um ex-marido de Atena (Giovanna Antonelli), para embolar ainda mais a relação com Romero (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo) e tirar alguma vantagem dela, claro.

Para viver o ex de Atena a diretora Amora Mautner escalou o ator Roney Villela, que fez uma participação especial em "Império" e já se prepara para iniciar o seu trabalho nas gravações. Vander será o seu papel, um tipo barra pesada que põe medo na ex-mulher.

Com experiência em teatro, cinema e televisão, Villela tem no currículo séries e novelas como "Além do Horizonte", "Rei Davi", "Celebridade", "Mulheres de Areia" e "O Rei do Gado", além de filmes como "Paraísos Artificiais", "Tropa de Elite 2" e "Meu Nome Não é Johnny".
 
Aliás, a personagem de Giovanna Antonelli também terá novos problemas com Sumara (Karina Teles), que volta à novela para um acerto de contas. Nos primeiros capítulos, como se recorda, "Sumarinha" passou poucas e boas nas mãos da vilã golpista.
 

Flávio Ricco