Topo

Coluna

Flávio Ricco

Record afasta o diretor da Xuxa

Edu Moraes/Record.
O diretor Ignácio Coqueiro Imagem: Edu Moraes/Record.
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

26/01/2016 15h17Atualizada em 26/01/2016 16h21

Bola cantada: Mariozinho Vaz está deixando a Record e a direção do programa da Xuxa. A decisão foi tomada, neste começo de tarde, "amistosamente pelas duas partes".

Para o lugar do Mariozinho já foi designado Ignácio Coqueiro, que deixa “A Hora do Faro” para o Césinha, Carlos César Filho, que assume o posto temporariamente.

A Record, consultada, confirma todas as mudanças acima descritas. 

Mariozinho já vinha de algum tempo dando sinais de que iria deixar o programa. A sua insatisfação teve início quando começaram as primeiras alterações na equipe do programa, antes mesmo da terceirização para a Casablanca.

Fala-se também num processo de estresse entre o diretor e a apresentadora. Ou de enfraquecimento nas relações dos dois. Outras mexidas na equipe, até de forma natural, podem ser aguardadas, como também existe o desejo de reforçar o roteiro.

Quanto à escolha de Ignácio Coqueiro para a direção do “XM”, ele, inclusive, chegou a ser um dos primeiros a ser lembrado para a função.

* Colaborou José Carlos Nery

Graça Paes/Photo Rio News
11.ag.2015 - Mariozinho Vaz ganha um abraço da apresentadora coletiva do programa e garante: "Não tem muito mistério dirigir a Xuxa porque ela é minha amiga" Imagem: Graça Paes/Photo Rio News