Topo

Coluna

Flávio Ricco


Horário das 19h na Globo tem fila organizada e Tatá magrinha demais

Tatá Werneck no Carnaval da Sapucaí - Marcello Sá Barretto /AgNews
Tatá Werneck no Carnaval da Sapucaí Imagem: Marcello Sá Barretto /AgNews

Colunista do UOL*

09/02/2016 07h00

Dennis Carvalho, após "Babilônia", agora foi chamado para dirigir "Sonha Comigo", título provisório da novela escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares que entrará no ar depois de "Haja Coração", de Daniel Ortiz.

Produções que estão na fila das 19h da Globo: “Haja Coração”, releitura de "Sassaricando", estreia dia 16 de maio no lugar de "Totalmente Demais", enquanto "Sonha Comigo", da Maria Helena, terá seu primeiro capítulo apresentado em 31 de outubro.

Nesse horário, a Globo também colocou Cláudia Souto, como autora titular de uma nova novela, prevista para estrear em maio de 2017.

A Globo vai iniciar na segunda quinzena deste mês as gravações de "Haja Coração" e uma de suas protagonistas, Tatá Werneck, preocupa a equipe.

Segundo alguns membros da novela, ela vai precisar ganhar peso para suportar a maratona de gravações que vem aí. Tatá está "magrinha demais", observa o pessoal, e teme-se até que possa comprometer os trabalhos. Já está se submetendo ao regime de engorda. 

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco