Topo

Coluna

Flávio Ricco

Maíra Charken estreia segunda na apresentação do "Vídeo Show"

Tata Barreto/TV Globo
Maíra Charken interpretou a delegada Vera em "Babilônia" Imagem: Tata Barreto/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

*Colunista do UOL

09/03/2016 18h33

Depois de várias reuniões nas últimas semanas, a direção da Globo decidiu acabar com a "novela" sobre a substituta de Monica Iozzi no "Vídeo Show". E será mesmo a atriz Maíra Charken a nova companheira de bancada de Otaviano Costa no programa.

Ela estreia na próxima segunda-feira (14). A demora no anúncio de Maíra se deve ao fato de que alguns setores não haviam recebido bem sua escolha para dividir a atração com Otaviano e nesse período também ganhou força o nome de Fernanda Souza, atualmente na novela "A Regra do Jogo", para ocupar a vaga de Iozzi.

Porém as resistências à atriz, que viveu a delegada Vera em "Babilônia", foram derrubadas e ela começa a mostrar serviço na próxima segunda-feira. Maíra passou os últimos dias fazendo testes de figurinos e conhecendo os espaços do programa. Ela será exclusiva do "Vídeo Show", que em abril, ganhará um novo estúdio na Globo.

Joaquim Lopes, por sua vez, voltará para as reportagens.

*Colaboração de José Carlos Nery       

Leia a coluna na íntegra