Topo

Coluna

Flávio Ricco


Programa da Rede TV! está sem dinheiro para o táxi

Os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão têm os seus trabalhos comprometidos - Francisco Cepeda/AgNews
Os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão têm os seus trabalhos comprometidos Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Colunista do UOL*

10/03/2016 07h00

Quando a Rede TV! inventou o novo programa das suas manhãs, o "Melhor pra Você", com toda certeza foi feito necessário levantamento de custos para viabilizar sua produção.

Hoje, verifica-se que, ou erraram na conta ou deixaram de considerar itens indispensáveis.

Fato é que está faltando dinheiro para tudo. Em muitas ocasiões, e como a utilização do aplicativo Uber é limitada, o pessoal da produção se vê obrigado a usar seus próprios carros para transportar os convidados.

Um deles, um artista do Rio, até aceitou participar do programa pagando do próprio bolso passagens e hospedagens. Quando desembarcou, descobriu que teria que pagar também o táxi. Complicado.

Outro lado: Amilcare Dallevo, número 1 da Rede TV!, em contato com a coluna, informa que o uso do Uber é controlado por ele. E que ele, Amilcare, monitora   diariamente quanto é gasto por este aplicativo. Diz que foi, sim, estabelecido um limite, porque estava havendo abusos.   

 

 

 

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco