Novo "MasterChef" repete os seus velhos erros de edição

Apontado como principal produto do entretenimento da Band, a estreia do "MasterChef", terça passada, tem que merecer espaço.
O grande problema do programa, desde o seu lançamento por aqui, é o trabalho de edição que sempre deixou a desejar.
O anúncio do primeiro participante aprovado não foi exibido para o telespectador. O responsável pela edição achou que não precisava e o diretor do programa, Patrício Diaz, passou batido.
Mostraram apenas a sua reação. Ao telespectador coube o exercício do subentendimento. O programa, neste novo começo, usou e abusou da emoção. Foi até exagerado. Muitas lágrimas e pouca didática culinária.
Outro erro de princípio foi a exibição de clipes mostrando os participantes aprovados em provas futuras. Isso é um erro primário em televisão.
Ainda com tudo isso, o "MasterChef Brasil" é um produto forte, resistente e promete ser mais um sucesso.
*Colaborou José Carlos Nery
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