Globo define título da próxima novela das nove: "A Lei do Amor"
"A Lei do Amor", escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, é o título definitivo da próxima novela das 21h da Globo, que vinha sendo chamada provisoriamente de "Sagrada Família".
A substituta de "Velho Chico" tem estreia prevista para outubro e sua trama central será liderada por personagens políticos, razão pela qual a emissora alterou sua ordem de entrada no ar. Inicialmente ela estava programada para substituir "A Regra do Jogo", no entanto, a Globo mudou o planejamento para evitar problemas com a legislação durante a campanha eleitoral deste ano.
"A Lei do Amor", dirigida por Denise Saraceni, vem aí com um elenco muito forte. Na trama, Grazi Massafera viverá uma ex-garota de programa que se envolve com políticos. Cláudia Raia fará uma dona de posto de gasolina e devoradora de homens e Thiago Lacerda, que se prepara para estrear em "Liberdade, Liberdade", dará vida ao grande vilão da história.
O time reúne ainda nomes como Tarcísio Meira, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Isabella Santoni, Denise Fraga, José Mayer, Giulia Gam, Mila Moreira, Emanuelle Araújo, Isabelle Drummond, Gabriela e Regina Duarte, Chay Suede, Sophia Abrahão, Camila Morgado e Renato Góes, entre outros. As gravações terão início em maio.
Logo depois de "A Lei do Amor", a Globo exibirá "À Flor da Pele", uma novela de Glória Perez, com estreia em abril de 2017.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.