Jovem Pan demite Silvia Poppovic
Ontem, terça-feira, imediatamente após o encerramento do "Jornal da Manhã", Silvia Poppovic foi chamada pelo José Carlos Pereira, chefe de jornalismo, e dispensada da Jovem Pan. Algo tremendamente desrespeitoso e grosseiro.
Desde outubro passado, contratada para substituir Rachel Sheherazade, Poppovic vinha dividindo os comentários do jornal com o professor Marco Antonio Vila e Joseval Peixoto, muitas vezes se contrapondo às posições políticas da emissora, hoje totalmente contrárias ao governo federal.
Experiente, ela sempre procurou ter uma posição própria, sem descambar para a grosseria.
Na edição desta quarta-feira, o repórter Thiago Uberreich dividiu com Joseval e Marco Antonio Vila os comentários do jornal e nenhuma satisfação foi dada aos ouvintes sobre a ausência da jornalista.
Silvia, ouvida há poucos minutos, apenas lamenta a forma como as coisas aconteceram: "É uma pena porque vinha sendo uma experiência muito legal. Acho que foi uma experiência muito legal. Fui pega de surpresa. Fazer o quê?".
* Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.