PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

"Programa do Jô" tem pedido de casamento

Luiz Fernando Soares e Renata Santiago Venturine, com o padre Juarez, no "Programa do Jô" - Ramon Vasconcelos/Globo
Luiz Fernando Soares e Renata Santiago Venturine, com o padre Juarez, no "Programa do Jô" Imagem: Ramon Vasconcelos/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

12/05/2016 11h40

Na terça-feira, durante uma gravação do Jô, na Globo, rolou um pedido de casamento. Um rapaz pediu à produção para surpreender a namorada e, como a produção gostou da ideia, convocou o padre Juarez para a ocasião.

No meio da entrevista, a surpresa foi anunciada e o padre abençoou as alianças de Renata Santiago Venturine e Luiz Fernando Soares.

A Globo decidiu agora há pouco que esta gravação irá ao ar hoje. Também na edição desta quinta-feira do "Programa do Jô", logo no primeiro bloco, uma entrevista com o companheiro Maurício Stycer, jornalista do UOL e colunista da Folha.

Ele fala sobre o livro "Adeus, Controle Remoto" (Editora Arquipélago Editorial), que reúne crônicas e reflexões sobre a produção e consumo de televisão, e do seu trabalho como crítico. 

Leia a coluna na íntegra.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco