PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Globo pode passar campeonato brasileiro para a Rede TV!

Bola do campeonato brasileiro tem chance de rolar na Rede TV! - Shutterstock
Bola do campeonato brasileiro tem chance de rolar na Rede TV! Imagem: Shutterstock
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

23/05/2016 07h00

A Record, definitivamente, está fora da briga do futebol e não vai pegar o campeonato brasileiro da série A. SBT também, a não ser que uma completa reviravolta aconteça nas próximas horas, algo considerado pouco provável. Hoje, se alguém quiser apostar, a Rede TV! é a bola da vez.

A única no páreo.

Sobre essa questão, ainda é bem silencioso o jogo nos bastidores. Na Rede TV! todos da sua direção foram terminantemente proibidos de falar neste assunto. No entanto, é possível antecipar que, nesta altura e no caso dela, para dar certo o negócio só está dependendo da Globo.

Conforme antecipado por este espaço no dia 3 de maio, a Band rompeu uma parceria de 10 anos com a Globo e deixou de transmitir o Brasileirão.

Para justificar a atitude, a emissora colocou a culpa no “agravamento da crise econômica”. Desde então a Globo procura outro parceiro para sublicenciar o produto.     

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco