Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record vai mostrar áudio de caso de assédio sexual entre Biel e repórter

Record vai mostrar neste domingo áudio que motivou processo contra cantor Biel   - Lucas Lima/UOL
Record vai mostrar neste domingo áudio que motivou processo contra cantor Biel Imagem: Lucas Lima/UOL

Colunista do UOL*

09/07/2016 15h16

O “Domingo Show”, programa de Geraldo Luís na Record, vai apresentar neste domingo (10) o áudio da conversa entre o funkeiro MC Biel e uma jornalista de São Paulo que motivou ação na justiça com acusação de assédio sexual. 

O cantor, de 20 anos, foi denunciado por assédio por uma jornalista do portal IG, que pediu para não ser identificada. No relato, a repórter afirma ter sido chamada de "gostosinha" e que o cantor ainda afirmou que "a quebraria no meio" em uma relação sexual.

O episódio ocorreu em maio, durante o lançamento do novo álbum de Biel. A jornalista denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. 
Biel, após a repercussão, chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas à repórter e aos fãs.

A profissional, vale lembrar, foi demitida, após um período de licença, e o IG declarou que a decisão tomada não tinha relação com o fato ocorrido com o cantor, mas com uma suposta reestruturação de cargo.

A Record optou por não colocar chamadas no ar a respeito dessa reportagem para evitar ação de advogados de Biel ou de gravadoras.

Logo depois da publicação deste texto, chegou a informação que, além do áudio, o programa de Geraldo Luís vai expor também o vídeo do caso.  

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco