Sucesso leva SBT e Mixer a já pensarem numa próxima "A Garota da Moto"
O SBT se deu bem com a série “A Garota da Moto”, em exibição na sua faixa nobre.
A audiência dos primeiros episódios ficou acima dos 10 pontos na Grande São Paulo e a produção bombou também nas redes sociais.
Sobre o mesmo trabalho, chama atenção a direção de João Daniel Tikhomiroff. Preciso, outra vez.
Como resultado de tudo, Mixer e SBT já negociam uma segunda temporada e a previsão é que o martelo deverá ser batido daqui a duas semanas.
“A Garota da Moto”, com Christiana Ubach, é um claro avanço na qualidade de teledramaturgia em cartaz na emissora.
Por outro lado, colocar uma série de produção independente no seu prime time, além da coragem, revela também o interesse do SBT em oferecer um novo gás à sua grade e ao telespectador.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.