Topo

Coluna

Flávio Ricco

Sucesso leva SBT e Mixer a já pensarem numa próxima "A Garota da Moto"

Divulgação
Christiana Ubach, a garota da moto do SBT Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

18/07/2016 07h00

O SBT se deu bem com a série “A Garota da Moto”, em exibição na sua faixa nobre.

A audiência dos primeiros episódios ficou acima dos 10 pontos na Grande São Paulo e a produção bombou também nas redes sociais.

Sobre o mesmo trabalho, chama atenção a direção de João Daniel Tikhomiroff. Preciso, outra vez.

Como resultado de tudo, Mixer e SBT já negociam uma segunda temporada e a previsão é que o martelo deverá ser batido daqui a duas semanas.
“A Garota da Moto”, com Christiana Ubach, é um claro avanço na qualidade de teledramaturgia em cartaz na emissora.

Por outro lado, colocar uma série de produção independente no seu prime time, além da coragem, revela também o interesse do SBT em oferecer um novo gás à sua grade e ao telespectador.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna completa 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!