Larissa Erthal vai estrear o glass estúdio da Band no Parque Olímpico
Neste domingo, como pontapé inicial da cobertura olímpica, Larissa Erthal vai estrear o estúdio de vidro da Bandeirantes no Rio de Janeiro, durante a exibição do “Band Esporte Clube”.
Larissa ficará encarregada de apresentar o “Diário Olímpico” toda manhã e Renata Fan vai fechar o dia, com outra edição do mesmo jornal, no final da noite.
A Band se apresenta como a emissora aberta que mais tempo dedicará aos Jogos Olímpicos, com carga superior a 200 horas de transmissão ao vivo. Informa que vai fazer uso de tecnologia de ponta com câmeras dotadas de “recursos excepcionais” como slow, ultra slow, além de softwares de análise de dados e helicóptero.
O glass estúdio também irá abrigar as ancoragens, incluindo dos telejornais, e é de lá que Ricardo Boechat e Paloma Tocci apresentarão o “Jornal da Band”.
Já para a cerimônia de abertura, a emissora escalou Ana Paula Padrão, Ricardo Boechat e Álvaro José. Mais de 400 profissionais estarão envolvidos na cobertura do evento.
* Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.