Silvio Santos esnoba igrejas e investe em jornalismo

Ao aumentar sua carga de informação diária e ao vivo, com a volta do “SBT Notícias” a partir de terça-feira, duas da manhã, o SBT acabou recebendo muitos elogios. Uma postura enaltecida não apenas por seus próprios contratados, mas também por colegas de emissoras concorrentes.
Principalmente pelo investimento e também em razão do fato de continuar resistindo bravamente ao assédio das igrejas. Apesar de ter enfrentado muitas turbulências durante sua história, o SBT adotou como regra não vender espaços para esses grupos. Silvio Santos, decididamente, não quer saber disso.
Em se tratando de cabeça de rede e suas emissoras próprias, o SBT é o único que não possui qualquer traço de programação religiosa. Já as suas afiliadas...
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.