Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo quer Ivete Sangalo e Cláudia Leitte juntas no novo "The Voice"

"The Voice" pode juntar Ivete Sangalo e Claudia Leitte - Manuela Scarpa/Photo Rio News
"The Voice" pode juntar Ivete Sangalo e Claudia Leitte Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/09/2016 07h00

Ivete Sangalo está bem próxima de ser outra grande atração do “The Voice Brasil”, na Globo, na sua edição deste ano, a partir de 5 de outubro. A ideia é que ela faça parte do programa como única assistente para ajudar os 4 times, treinados por Lulu Santos, Michel Teló, Cláudia Leitte e Carlinhos Brown.

O anúncio oficial da entrada de Ivete será feito assim que as partes chegarem a um acordo sobre detalhes contratuais, uma vez que ela também trabalha no “The Voice Kids”. A negociação está bem avançada.

Juntar Ivete e Cláudia, no mesmo metro quadrado, é certeza de barulho, por tudo que cerca o sucesso das duas cantoras. O “The Voice” vai começar numa quarta, excepcionalmente, por causa do jogo da seleção brasileira contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa. Depois, seguirá normalmente, às quintas.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra