PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Vazamento do vídeo de Bruna Marquezine exige providências da Globo

Bruna Marquezine teve vídeo da série "Nada Sera Como Antes" vazado nas redes sociais - AgNews
Bruna Marquezine teve vídeo da série "Nada Sera Como Antes" vazado nas redes sociais Imagem: AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

05/10/2016 07h00

Agora foi a vez de alguém – e a Globo procura descobrir quem – vazar um vídeo de uma cena da Bruna Marquezine na série “Nada Será como Antes”.

Coisa de bandido. Uma pessoa que joga contra o patrimônio.

Esse foi apenas mais um triste episódio, porque, há muito tempo, a Globo já convive com o lamentável vazamento de capítulos de suas novelas, desprezando e desrespeitando o trabalho de um conjunto de profissionais e dos próprios telespectadores.

Agora, na recente “Velho Chico”, houve quem divulgasse muito antes as cenas do último dia. É o que aqui já foi dito: se todo mundo sabe quem compra, como não chegar a quem vende e acabar de uma vez com isso?

A Globo precisa se empenhar nisso mais profundamente e se convencer que no seu caso o inimigo não mora ao lado, mas dentro da própria casa.

O ocorrido com a Bruna Marquezine é muito grave e poderá ter consequências futuras, se providências sérias não forem tomadas agora.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco