Silvio Santos é o melhor "diretor artístico" das concorrentes do SBT
Silvio Santos é incontestável como apresentador. Um ídolo. Aos domingos, consegue ficar quatro horas no ar, às vezes, sem programa e ainda assim chegar a registros de audiência de fazer inveja a qualquer um. No palco, frente ao auditório, poucos sabem se colocar como ele. Quase imbatível.
Porém, como “diretor artístico” do SBT o questionamento a ele é justificado, pelas tantas vezes que joga e já jogou contra o próprio patrimônio.
No meio TV, diante das atitudes que insiste tomar, ele já ficou conhecido por ser o “diretor dos sonhos” das emissoras todas, pelas colaborações inesperadas que costuma prestar.
Hoje, especialmente num país com tantas dificuldades como o nosso e a concorrência cada vez mais acentuada, brincar de fazer televisão beira a irresponsabilidade.
Qual anunciante terá coragem suficiente de agregar sua marca a um jornal, hoje apresentado por um jovem que caiu de paraquedas, que ninguém sabe quem é e sem qualquer habilitação para tal?
No passado, quando inventou o “Jornal das Pernas”, também como outro humilhante golpe no jornalismo, o SBT tinha o Baú da Felicidade para pagar suas contas e bancar imprudências do tipo.
Agora não tem mais. Para quem hoje tem necessidade de sobreviver daquilo que a televisão vai buscar no mercado, irresponsabilidades do tipo não podem mais ser cometidas.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.