Ronnie Von e TV Gazeta acertam continuidade do programa "Todo Seu"
Ronnie Von conseguiu reverter sua saída da TV Gazeta, durante reunião nesta segunda-feira (17) entre o apresentador e a direção da casa. Ficou acertado até aqui que o seu contrato será renegociado e o “Todo Seu”, até segunda ordem, irá permanecer normalmente no ar. "Acertamos a continuidade do programa", diz Ronnie.
Conforme informado, a Gazeta iniciou na manhã desta segunda-feira uma série de demissões em suas produções de programas e departamentos - cerca de 60 profissionais serão dispensados. Vários programas, por conta disso, vão deixar de ser exibidos e a informação é que essa medida também afetaria o "Todo Seu", de Ronnie Von e o "A Máquina", de Fabrício Carpinejar.
Consultada, a TV Gazeta declarou à coluna que só daria uma posição oficial sobre os títulos que deixarão a grade no final da tarde de hoje, por meio de comunicado.
A emissora confirmou que atrações sairão do ar, e culpou a crise econômica, mas ressaltou que a lista ainda não está fechada.
Profissionais relatam que "está um caos" na Gazeta, por conta do anúncio que será feito hoje sobre o fim de produtos, incluindo do esporte. Todos os diretores da casa foram convocados para uma reunião. Produtos não rentáveis e de baixa audiência são os principais alvos dessa contenção de gastos.
Ronnie Von apresenta o "Todo Seu", considerado carro-chefe da programação noturna da Gazeta, desde 2004. Na manhã de hoje as informações que circulavam é que o apresentador também deixaria o canal, mas, com a renegociação, sua saída foi cancelada, ressalta-se, até segunda ordem.
A assessoria do canal soltou o seguinte comunicado:
"A Fundação Cásper Líbero comunica que está promovendo uma reestruturação na Televisão Gazeta, Núcleo Web e áreas de apoio da Instituição. O efeito disso é a suspensão da faixa jovem da emissora, exibida de segunda a sexta, às 23h30, com reprises aos domingos.
A Fundação adiou ao máximo tal medida, subsidiando ela própria as atrações deficitárias.
A TV Gazeta informa que seus planos são reativar sua produção de conteúdo o mais breve possível."
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.