Topo

Coluna

Flávio Ricco

Dudu Azevedo vai apresentar sessão de documentários no Discovery

Cauê Moreno/Divulgação
Dudu Azevedo vai apresentar sessão de documentários no Discovery Imagem: Cauê Moreno/Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

13/11/2016 07h00

No próximo dia 27, às 23h10, o Discovery estreia a sessão “Discovery Documenta”, com apresentação do ator Dudu Azevedo. A cada último domingo do mês, nessa faixa horária, o canal exibirá documentários impactantes, cobrindo temas diversos, como preservação do meio ambiente, história natural, ciência e tecnologia, entre outros.

O primeiro episódio será “Ruídos no Oceano: Vida Marinha Ameaçada”, que explora as consequências devastadoras dos ruídos que ameaçam baleias, tubarões e golfinhos, provocados não apenas por submarinos, mas também por sondas de extração de petróleo, grandes embarcações de cargueiros e sonares. No documentário, fica evidente que cada ação do homem no mar, tem um efeito expressivo nos ruídos marinhos.

Dudu Azevedo trabalhou na Globo entre 2003 e 2015 e depois de se transferiu para a Record. Após fazer um vilão em “Os Dez Mandamentos”, no momento ele também se prepara agora para viver um dos protagonistas de “O Rico e Lázaro”.

É a próxima novela bíblica da Record, substituta de “A Terra Prometida”, prevista para estrear em fevereiro de 2017.

*Colaboração de José Carlos Nery 

Leia a coluna na íntegra

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!