PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Globo não poderá usar título desejado em próxima novela das onze

Renato Goes estará na novela da Globo, que tem como título provisório "Em Nome do Amor" - César Alves/Globo
Renato Goes estará na novela da Globo, que tem como título provisório "Em Nome do Amor" Imagem: César Alves/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

15/11/2016 07h00

A Globo não poderá fazer uso de “Em Nome do Amor” como título da próxima novela das 23h, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi.

E não poderá porque a marca pertence ao SBT e tem vigência até novembro de 2026. Como se recorda, este era o nome de um programa apresentado por Silvio Santos, seguido da pergunta “É namoro ou amizade?”.

Apesar de não existir mais, a emissora de Silvio faz questão de manter o domínio da marca. Em função deste cenário, a própria Globo já admite que “Em Nome do Amor” é apenas título provisório da próxima novela das 11 e que um outro já está sendo pensado. Ele será divulgado tão logo aconteça o seu registro.

Renato Góes, que trabalhou como Santo na primeira fase de “Velho Chico”, viverá o protagonista da trama no papel de um médico. Ele deixou o elenco de “A Lei do Amor” especialmente para protagonizar a nova das 23h.

* Colaboração de José Carlos Nery  

Leia a coluna na íntegra.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco