"A Força do Querer": Novela de Glória Perez tem título novo e definitivo

A próxima novela das nove da Globo, escrita por Glória Perez, substituta de “A Lei do Amor”, acaba de ter o seu título alterado. O que até então todos conhecíamos por “À Flor da Pele”, agora e para valer passa a se chamar "A Força do Querer". É definitivo.
Aliás, por conta deste trabalho, onde será uma policial e já há vários meses iniciou os trabalhos de preparação, Paolla Oliveira precisou abrir mão de alguns convites.
Ela confirmou apenas sua participação no filme do “Chacrinha”, para o papel de Elke Maravilha, mas se viu obrigada a recusar convite de Johnny Araujo para o longa “Chocante”.
Além de Paolla, a próxima novela das nove também terá Isis Valverde, Rodrigo Lombardi e Juliana Paes nos principais papéis.
*Colaborou José Carlos Nery










