Topo

Coluna

Flávio Ricco


Gugu Liberato acerta sua permanência na Record em 2017

Edu Moraes/TV Record
Imagem: Edu Moraes/TV Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2016-12-12T17:38:25

12/12/2016 17h38

Fontes da coluna revelam que depois de várias rodadas de negociação, Gugu Liberato e a Record chegaram a um acordo para sua permanência em 2017.

O programa vai continuar na casa, ocupando o mesmo horário das quartas-feiras, mas agora obedecendo a um novo sistema de produção.

A produtora do apresentador, a GGP, que até então era responsável por este trabalho, deixa de ter essa obrigação a partir deste momento.

Consequentemente, acaba o contrato de sociedade, que vale até o próximo dia 28. Toda a equipe do programa, a partir do próximo acordo, ficará sob inteira  responsabilidade da Record ou de uma empresa que ela vier a contratar.

E Gugu ficará apenas na condição de apresentador. Foi tudo conversado, acertado e combinado, mas a assinatura do contrato ficou de acontecer num outro dia. Consultada, a Record não se manifesta sobre o assunto.

*Colaboração de José Carlos Nery