PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Juliana Paes vai viver amor louco e virar bandida na nova novela das 9

Juliana Paes e Emílio Dantas em "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Juliana Paes e Emílio Dantas em "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/12/2016 07h00

Juliana Paes começou a gravar “A Força do Querer”, a próxima novela das nove da Globo, escrita por Glória Perez. Bibi é a personagem, que não conseguiu terminar a faculdade de Direito, onde conheceu Caio (Rodrigo Lombardi), seu ex-namorado, mas tem certeza de que fez a escolha certa ao abandonar este homem. Ele dividiu seu amor por ela com o amor pela profissão.

Bibi é descrita pela autora como alguém que ama demais, quer e só entende o amor em temperatura máxima.

Ela casa-se com Rubinho (Emílio Dantas), um tipo ganancioso.

Em certo momento da trama, o casal vai passar por uma grande dificuldade financeira, mas ela acredita que, se continuarem juntos, tudo vai dar certo. Custe o que custar.

Por sua vez, Rodrigo Lombardi fará Caio, um advogado de formação, que largou a possibilidade de administrar uma das maiores empresas do Brasil, a Garcia, quando Bibi terminou o relacionamento com ele.

Sem olhar para trás, trocou o Rio de Janeiro para ir se aventurar nos Estados Unidos. Após 15 anos, Caio entende que esse é o momento de voltar ao Brasil e encarar o que deixou para trás.

E é claro que ele vai se envolver novamente com a personagem da Juliana, que terá, então, enveredado pela vida do crime.

Leia aqui a coluna na íntegra.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco