PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Record terá edição especial de Geraldo Luís às sextas-feiras

Reprodução / TV Record
Imagem: Reprodução / TV Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

30/12/2016 07h00

A Record, contra vontade dela, não conseguiu levar à frente o desejo de colocar Geraldo Luís todas as noites, como estabelecia o primeiro desenho de grade para 2017.

Motivos de ordem particular do apresentador acabaram por impossibilitar a sua efetivação, assim como passaram a determinar a busca por novos modelos.

São quase dois meses de intensos trabalhos em cima disso, sem haver ainda uma decisão de como ficará, de modo especial, a faixa dos finais de noite.

As dúvidas ainda são muitas.

O que está certo, pelo menos neste período de férias, é uma reedição especial às sextas-feiras das principais reportagens do “Domingo Show”, aquelas que alcançaram maior repercussão desde que o programa veio a existir, em março de 2014.

O primeiro da série vai ao ar no dia 20 ou 27 de janeiro.

Aliás, neste mesmo período, após o encerramento da série “Sem Volta”, vai estrear o “Melhores Momentos do Fábio Porchat”, nas segundas-feiras, horário da Xuxa.

* Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco