PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Autores encerram duelo na Globo por Bruna Marquezine e Milhem Cortaz

Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
Imagem: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

15/01/2017 16h40

A disputa entre os autores Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva por Bruna Marquezine e Milhem Cortaz nas suas próximas novelas já conheceu um desfecho na Globo.

Depois de "A Terra Prometida", Milhem Cortaz voltará à Globo - Munir Chatack/Record - Munir Chatack/Record
Depois de "A Terra Prometida", Milhem Cortaz voltará à Globo
Imagem: Munir Chatack/Record
O Aguinaldo abriu mão de Marquezine, que será a protagonista da nova novela de Carrasco, para poder ficar com Cortaz, pois tem um papel especial para o ator em sua trama e o considera "perfeito" para a missão.

A direção da Globo "mediou" o duelo e os dois lados saíram satisfeitos. Agora, aguarda-se apenas o fim do compromisso de Cortaz, atualmente em "A Terra Prometida" com a Record, para a devida assinatura de contrato.

Em "O Sétimo Guardião", o ator viverá um personagem que tem fetiche por lingeries. Gosta de ver! Mas..." é espada", garante o autor. 

Com a ida da namorada de Neymar para a novela do Walcyr, a personagem em questão ficará com Thaila Ayala. 

Pela ordem, o autor de "Êta Mundo Bom!" entrará na sequência de "A Força do Querer", e a trama de Silva, imediatamente a seguir. 

*Colaboração José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco