PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Horário derruba âncora da Globo em Minas

Elisangela Colodeti era apresentadora do "Bom Dia Minas" - Divulgação
Elisangela Colodeti era apresentadora do "Bom Dia Minas" Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

25/01/2017 07h00

Elisangela Colodeti deixou a apresentação do “Bom Dia Minas” e a própria Globo. Cansada de há anos “acordar às 3 e pouco da manhã”, ela tentou mudar de horário, mas não conseguiu.

O desabafo da jornalista numa rede social, publicado há poucos dias:

“Atenção!!!!! Um minuto, por favor. Discurso: Boa noite!!! Muita gente tem me perguntado: "por onde andas, apresentadora?". Bem, eu ando descansando!! Uns ficam tristes, outros felizes... Mas, fato é que eu não voltarei ao Bom Dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muuuuuito esforço. Não deu pra mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos...”.

Consultada, a assessoria da Globo confirmou que Colodeti "não está mais na emissora" e que o "Bom Dia Minas" tem novos titulares na apresentação, a dupla Mara Pinheiro e  Gabriel Senna.

*Colaboração de José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco