Topo

Coluna

Flávio Ricco

SBT cogita programa com Ratinho para combater Geraldo Luís nos domingos

Fabio Braga/Folhapress
O apresentador do SBT Ratinho Imagem: Fabio Braga/Folhapress
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

31/01/2017 07h00

Em meio a tantas incertezas na programação do SBT, surge a informação do interesse de Silvio Santos em colocar o Ratinho contra Geraldo Luís aos domingos. Foi o bastante para acender a luz amarela na sua equipe de produção. É uma ideia que não agrada ninguém.

Pra começar, o Ratinho, com o programa diário, está numa das melhores fases da sua vida. E meio que no automático, com audiência e faturamento em níveis bem satisfatórios. Qualquer outra coisa diferente disso é visto como enorme roubada, ainda mais em se tratando do domingo e num horário no qual o concorrente Geraldo Luís, da Record,  está voando. Estão todos torcendo contra.

Ainda em relação a esse festival de tiros no escuro, desconsideração ou descortesia é pouco para se definir o que novamente acontece com Celso Portiolli.

O que será dele agora? Ninguém no SBT e nem ele mesmo tem essa resposta. O “Domingo Legal”, para todos os efeitos, teve o seu fim decretado e a mudança para os sábados também perigas de não acontecer.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!