PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Após saída de Britto, Record planeja novo programa para suas tardes

Britto apresentou programas como "Hoje em Dia", "Programa da Tarde" e "A Fazenda" - Reprodução/Instagram/brittojr
Britto apresentou programas como "Hoje em Dia", "Programa da Tarde" e "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Instagram/brittojr
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

01/02/2017 07h00

A direção da Record, sabendo da escassez do seu arquivo, trabalha com prazo de validade bem definido para reprise de novelas na faixa da tarde. A ideia é, desde já, investir no projeto de um novo programa diário para ser exibido imediatamente após o “Balanço Geral”. Ainda para este ano.

Os preparativos estão no começo e, até em função disso, não existem nomes cotados para a apresentação. Britto Júnior, que já se apresentou por ali com o “Programa da Tarde”, deixou a casa no final do ano passado.

Por outro lado, enquanto esta investida não ganha cores definitivas, a Record se vira como pode e anuncia para o mês que vem a reprise de “Ribeirão do Tempo”, novela de Marcílio Moraes estrelada por Bianca Rinaldi – a mesma de “Escrava Isaura”, Caio Junqueira, Juliana Baroni, Taumaturgo Ferreira e Heitor Martinez, entre outros.

*Colaboração de José Carlos Nery       
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco