Topo

Coluna

Flávio Ricco


Damarina de "Os Dez Mandamentos" fará a vilã "K" na próxima "Malhação"

A atriz Talita Younan, de ?Malhação ? Viva as diferenças? - Divulgação / TV Globo
A atriz Talita Younan, de ?Malhação ? Viva as diferenças? Imagem: Divulgação / TV Globo

Colunista do UOL*

12/02/2017 04h00

Após “Os Dez Mandamentos” na Record, Talita Younan, intérprete da personagem Damarina, fechou com a Globo para fazer uma vilã em “Malhação – Viva a Diferença”, que estreia em 24 de abril

O detalhe é que na trama assinada por Cao Hamburger, ela será conhecida como uma das três “Ks”. A mais malvadinha, a K1, no caso, será a personagem de Talita. Carol Macedo, também vilã, viverá a K2, e Gabriela Medvedovski, a K3, interpretará a mocinha da história.

“Malhação – Viva a Diferença” começa oficialmente a ser gravada logo depois do Carnaval e vai contar a história de amizade construída entre cinco meninas bastante diferentes entre si.

O cenário escolhido por Hamburger para ambientar a novela é a cidade de São Paulo, “por seu espírito cosmopolita e plural”, segundo o autor. Na primeira semana de março, o diretor Paulo Silvestrini dará início aos trabalhos com os atores em locações como a Galeria do Rock, o parque do Ibirapuera, o bairro da Liberdade e o metrô, onde se passa uma das primeiras cenas – uma das 5 protagonistas entra em trabalho de parto.

*Colaboração de José Carlos Nery 

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco