Gui Santana, do "Pânico", negocia com a Globo para ser o Zacarias
Gui Santana, do “Pânico na Band”, tem boas possibilidades de ser o Zacarias, no remake de “Os Trapalhões”, com exibição anunciada para o segundo semestre.
Ele já conversou tanto com a Globo quanto com Renato Aragão, que está à frente do projeto e alguém que recebeu com simpatia a ideia de contar com outro grande valor revelado pelo ”Pânico”
A coluna, na tarde desta quarta-feira, tentou falar com Gui Santana por telefone. Mas ao ouvir de quem se tratava, pediu desculpas, alegou estar dirigindo e foi rápido na conversa.
Perguntado sobre sua permanência ou não no “Pânico”, foi econômico e inconclusivo na resposta: “Não quero falar sobre isso agora”.
Sobre o convite para viver Zacarias em “Os Trapalhões”, se limitou a dizer que tem recebido “muitas sondagens”.
Na Globo, no entanto, mesmo não cravando a sua contratação, todos dão a negociação como muito bem encaminhada. Ainda com o Gui como pendência, o remake do programa já tem acertadas as participações de Lucas Veloso, como Didi; Mumuzinho, como Mussum, e possivelmente Nego do Borel, fazendo Tião Macalé.
A Band, parte também envolvida no episódio, consultada, não respondeu até agora.
Mas não é segredo para ninguém que o “Pânico” passa por uma grande reformulação de elenco em pleno voo, e quase tudo pode acontecer a qualquer momento.
Como se não bastasse, chega a informação que o contrato do Gui com o "Pânico" termina nesta quinta-feira(16) e a equipe do programa já dá como certa sua saída, dada a dificuldade na renovação.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.