Topo

Coluna

Flávio Ricco


ESPN mantem vice-liderança entre canais esportivos pelo 7º mês consecutivo

Tom Brady comemora a conquista do Super Bowl XLIX - Rob Carr/Getty Images
Tom Brady comemora a conquista do Super Bowl XLIX Imagem: Rob Carr/Getty Images

Colunista do UOL*

04/03/2017 07h00

De acordo com dados do Kantar Ibope relativos a fevereiro, a ESPN se manteve na vice-liderança entre os grupos de canais esportivos da TV por assinatura pelo sétimo mês consecutivo.

E foi a décima emissora mais assistida da TV paga, a primeira do esporte entre 12h e 18h, período em que são exibidos o “SportsCenter”, “Bate Bola”, “Futebol no Mundo” e partidas do futebol internacional.

Entre as transmissões que colaboraram para esses bons resultados no mês que passou, estão o Super Bowl LI, evento que registrou a maior audiência da história da NFL na TV paga, All Star Weekend, da NBA, com participação de Oscar Schmidt e partidas do futebol internacional.

*Colaborou José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco