Topo

Coluna

Flávio Ricco

"Não há planos para 'A Liga'", diz Band, que testará novo formato

Divulgação
Guga Noblat, Mariana Weickert, Thaíde e Maria Paula apresentavam "A Liga" Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/03/2017 07h00

O bom jornalístico “A Liga”, que ano passado reuniu Mariana Weickert, Thaíde, Guga Noblat e Maria Paula, não fará parte da grade da Bandeirantes nesta temporada. Consultada, a emissora informa que “Não há planos [para o programa] neste ano”.

Por outro lado, a casa começou a trabalhar no desenvolvimento do “Hyper Liga”, nome provisório de um novo projeto jornalístico semanal, sem data ainda de estreia, que irá acionar repórteres de 20 a 28 anos. A ideia é selecionar esse pessoal de várias partes do país e que já tenham experiência com vídeo.

Sobre este projeto com jovens jornalistas, a Band explica que ainda é um experimento, que poderá virar algo, “programa ou quadro”, ou até nem vingar, dai o cuidado com informações sobre ele. Não se pode cravar, portanto, se futuramente virá a ocupar o espaço de “A Liga”.

*Colaborou José Carlos Nery