Topo

Coluna

Flávio Ricco

Sophia Abrahão pode voltar ao "Vídeo Show" como integrante fixa

Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao
Sophia Abrahão Imagem: Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL*

12/03/2017 07h00

O compromisso de Sophia Abrahão no “Vídeo Show” terminou na sexta-feira (10). Foram quase 20 dias dividindo a bancada com Joaquim Lopes, devido ao período de férias de Otaviano Costa, que retorna amanhã ao programa.

Porém, tudo indica que a cantora e atriz deverá voltar muito em breve ao “Vídeo Show”. Isso porque ela caiu nas graças da equipe, e já se estuda o seu aproveitamento, só que de uma outra maneira. A própria Globo admite essa possibilidade.

Sophia poderá reforçar o seu time de repórteres ou realizar algum outro trabalho no programa. Aliás, hoje, todo mundo faz reportagem. Virou uma festa.

Após passagem pela bancada, a jovem revelou que gostou da experiência como apresentadora e também pretende investir nessa área, paralelamente aos seus demais compromissos.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!