Walther Negrão tem contrato renovado até 2020; próximo trabalho é uma série
O autor Walther Negrão esteve na Globo neste começo de semana liquidando pequenas pendências de “Sol Nascente”, mas definindo também as bases de um novo contrato. Foi tudo acertado e ele vai assinar por mais três anos.
Ainda durante a visita ao Projac ficou definido que o seu próximo trabalho será uma série, possivelmente para o ano que vem. Vale lembrar que desde “A Casa das Sete Mulheres”, exibida em 2003, ele não faz nada no gênero.
Devido a problemas de saúde, Negrão não pode conduzir os rumos de “Sol Nascente”, mas isso não ofusca em absolutamente nada a sua brilhante trajetória na Globo, onde estreou em 1969, vindo da Tupi. É um dos seus mais respeitados autores e em todos os setores. Também teve passagens por Record e Bandeirantes, entre outras.
A propósito, Giovanna Antonelli, a Alice, adotou um novo visual para a etapa final da história. Cortou e clareou os cabelos, especialmente por conta da passagem de tempo que acontecerá no último capítulo.
Ela aproveitou a mudança da personagem para realizar uma ação do bem. Cortou o próprio cabelo e fez a doação para a ONG Cabelegria.
A instituição roda o Brasil distribuindo perucas para crianças e adultos que estão em tratamento contra o câncer.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.