PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Lázaro Ramos e Bruno Gagliasso querem virar apresentadores na Globo

Os atores Lazaro Ramos e Bruno Gagliasso - TV Globo/Divulgação/Montagem UOL
Os atores Lazaro Ramos e Bruno Gagliasso Imagem: TV Globo/Divulgação/Montagem UOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

22/03/2017 07h00

Lázaro Ramos está trabalhando no desenvolvimento de um projeto a ser conduzido... por ele, no campo de variedades, mas com conteúdo colaborativo. Está totalmente envolvido nisso. O assunto ganhou atenção quinta-feira passada, durante o evento de programação realizado pela Globo no Rio de Janeiro.

Mas, desde já, o problema é como atender todo mundo da casa que tem ideia de novos programas. Bruno Gagliasso, recém-saído de “Sol Nascente”, é outro que também planeja comandar uma atração.

Há outros casos no entretenimento e mesmo jornalistas que pretendem se lançar como apresentadores. A fila já é enorme e constata-se que uma Globo só não vai resolver.

A direção da emissora tem por regra avaliar todos os projetos, porém isso não é garantia que serão produzidos imediatamente.

Como exemplo disso, o voo solo da Patrícia Poeta continua em fase de avaliação.

*Colaboração de José Carlos Nery    

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco