Marcelo de Carvalho usa telejornal para comunicar rompimento com operadoras
A direção da Rede TV! se utilizou do seu principal telejornal, “Rede TV News”, no começo da noite desta sexta-feira (24), para fazer uma importante comunicação acerca do desligamento do sinal analógico e a posição das emissoras Record, Rede TV! e SBT diante das operadoras de TV por assinatura que se recusam a negociar os direitos de transmissão desses canais.
Texto redigido e lido pelo vice-presidente Marcelo de Carvalho, falando pelas três redes de televisão e informando que na próxima quarta-feira, dia 29 de março, aqueles que assistem à essas TVs na NET, Sky e Claro, entre outras operadoras, deixarão de receber o sinal dessas três redes.
Disse que há um empenho em negociar e receber o que outras emissoras "nacionais e internacionais já recebem" dessas operadoras. Mas, "se irredutíveis, se se negarem a pagar, os assinantes ficarão sem muitos dos seus programas preferidos", ameaçou Carvalho.
Todos os esforços continuam sendo feitos para que isto não venha a ocorrer, no entanto, revelou que não está havendo boa vontade em discutir o problema.
Usou este tempo para colocar que era uma obrigação informar sobre o que está prestes a acontecer. Mas repetiu várias vezes o termo provavelmente, o que deixa a crer que ainda existe esperanças de um acordo.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.