PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

"Praça" vai ter festa modesta na comemoração de 30 anos de SBT

Saulo Laranjeira, que interpreta João Plenário, voltou ao elenco de "A Praça É Nossa" - Leonardo Nones/SBT
Saulo Laranjeira, que interpreta João Plenário, voltou ao elenco de "A Praça É Nossa" Imagem: Leonardo Nones/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

26/03/2017 07h00

O SBT autorizou a realização de um programa comemorativo aos 30 anos de “A Praça é Nossa” que tem previsão de ir ao ar em 11 de maio. Porém, não será um especial com E maiúsculo, porque o momento é de economia na emissora - e em todo lugar. Mas a equipe vai fazer alguma coisa, dentro de suas capacidades, para marcar a data.

O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentado nas noites de quinta-feira, já há um bom tempo se posiciona como uma das maiores audiências da TV de Silvio Santos, aparecendo inclusive em primeiro lugar na Grande São Paulo.

Recentemente, a “Praça” resgatou Saulo Laranjeira, o João Plenário, que estava na Globo, mas não manteve no elenco Alexandre Frota. O formato do programa de 30 anos já começou a ser desenvolvido pela equipe.

O programa também ganhou uma homenagem pelos 30 anos no "Domingo Legal".

*Colaboração de José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco