Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo testa 15 atrizes para papel recusado por Bruna Marquezine

Amauri Nehn/Brazil News
Autorizada pela Globo, Bruna Marquezine vai ficar um bom tempo longe da TV Imagem: Amauri Nehn/Brazil News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/03/2017 07h00

O momento de Bruna Marquezine, graças ao talento que tem, é mesmo dos mais interessantes, pessoal e profissionalmente. Porque assim quis, ela não irá protagonizar a novela de Walcyr Carrasco que vai substituir "A Força do Querer”, de Glória Perez.

Também disse não para “Amor e Morte”, do Alcides Nogueira, na fila das 6.

Autorizada pela Globo, Bruna vai ficar um bom tempo fora da TV para se dedicar a estudos de interpretação. A sua preocupação é essa, e só essa, para os próximos tempos.

A decisão de não fazer a novela do Alcides, está levando o diretor Jayme Monjardim testar 15 outras atrizes do elenco da casa para encontrar aquela que mais encaixa ao papel.

Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão, Laura Neiva e algumas ex-“Malhação” fizeram testes, e Monjardim divulgará o resultado em breve para a direção de Teledramaturgia. Entenda-se Silvio de Abreu.

Leia a coluna na íntegra

*Colaboração de José Carlos Nery