Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo define título da novela do Walcyr e espera por Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann foi convidada pra um dos principais papéis de "O Outro Lado do Paraíso", de Carrasco - Divulgação
Carolina Dieckmann foi convidada pra um dos principais papéis de "O Outro Lado do Paraíso", de Carrasco Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

29/03/2017 07h00

A Teledramaturgia da Globo escolheu “O Outro Lado do Paraíso” como título definitivo da nova novela de Walcyr Carrasco, com direção de Mauro Mendonça Filho.

É a história que, na fila das 21h, irá substituir “A Força do Querer”, de Glória Perez, a partir de outubro.

Em relação ao elenco, a emissora ainda aguarda uma resposta de Carolina Dieckmann. Ela foi convidada para fazer um dos principais papéis.

O problema é que está, com marido e filhos, morando fora do Brasil. Dizem, no entanto, que são boas as chances de  participar.

Antes de voltar para os Estados Unidos, a atriz concluiu seu trabalho na minissérie catástrofe “13 Dias Longe do Sol”. O roteiro aborda o drama de pessoas soterradas, Dieckmann entre elas, por consequência de desabamento de um prédio.

Há uma grande expectativa em torno de “O Outro Lado do Paraíso” por reunir, uma vez mais, a dupla Carrasco e Mendonça Filho. Autor e diretor foram muito bem em outras jornadas, como “Amor à Vida” e “Verdades Secretas” – esta última ganhou um Emmy Internacional. 

*Colaboração de José Carlos Nery    

Flávio Ricco