Reunião da Simba com operadoras de TV paga foi adiada para hoje

Prevista para ontem, acabou sendo adiada para esta quarta-feira a reunião da Simba, empresa que representa Record, RedeTV! e SBT, com as operadoras de TV paga Claro, Oi e Net. Serão, evidentemente, encontros isolados durante o dia, com representantes de ambas as partes.
As probabilidades de abrirem negociação devem possibilitar a volta das 3 emissoras ao line-up de canais de cada uma delas.
Por outro lado, em relação a esse imbróglio, a Sky continua irredutível e não tem o menor interesse em conversar com a Simba.
Desde o apagão analógico, Record, Rede TV! e SBT estão fora das principais operadoras, exceção à Vivo, porque, após a mudança para o digital na região metropolitana de São Paulo, decidiram cobrar por seu conteúdo.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.