Topo

Coluna

Flávio Ricco

"Conversa com Bial", na Globo, estreia no Dia do Trabalho

Cesar Alves/Divulgação/TV Globo
O apresentador Pedro Bial terá talk show na Globo Imagem: Cesar Alves/Divulgação/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

11/04/2017 15h52

Fim do mistério: a direção da Globo marcou para 1º de maio, Dia do Trabalho, a estreia do talk show de Pedro Bial.

A emissora definiu também o título do programa, que vai se chamar “Conversa com Bial” e as exibições serão sempre após o “Jornal da Globo”.

De acordo com a proposta, Bial irá abrir um canal de diálogo com a sociedade ao abordar temas relevantes próximos ao cotidiano e matérias de comportamento.

O programa terá anônimos, mas também “as melhores cabeças” em áreas como ciência, história, religião, saúde, política, economia, segurança pública e comportamento.

Anuncia-se ainda um cenário modular que se adapta ao tema abordado e muito trabalho em externa, movimentando o próprio Pedro Bial nas reportagens e outros profissionais da emissora.  

“Conversa com Bial”, sob a direção de Mônica Almeida, substitui o extinto programa de Jô Soares nas madrugadas da emissora. O jornalista, após anos se dedicando ao "Big Brother", tem agora este novo desafio. 

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!