Topo

Coluna

Flávio Ricco

Briga da Rede TV! com operadoras derruba principal programa de domingo

Divulgação/RedeTV!
Ângelo, Tatola, Dennys e Ricardinho formam a trupe do "Encrenca" Imagem: Divulgação/RedeTV!
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

16/04/2017 07h00

Antes de a Rede TV! comprar uma briga com as principais operadoras, juntamente com Record e SBT, o “Encrenca”, exibido nas noites de domingo, chamava a atenção por seus bons índices de audiência na Grande São Paulo e, principalmente, por nocautear o “Pânico” da Band na faixa de confronto.

Mas isso mudou após a emissora, integrante da Simba, liderar uma debandada. Como triste resultado, o “Encrenca” também foi prejudicado e já se vê em situação desconfortável diante da turma de Emílio Surita.

A diferença entre os programas, como verificado nos dois últimos domingos, agora é muito pequena, mas suficiente para o produto da Band aparecer à frente.

Existe uma preocupação em relação a esse quadro, que a situação possa fugir ainda mais do controle, se uma solução para o impasse não for encontrada logo.

A concorrente, evidentemente, agradece.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!