Briga da Rede TV! com operadoras derruba principal programa de domingo

Antes de a Rede TV! comprar uma briga com as principais operadoras, juntamente com Record e SBT, o “Encrenca”, exibido nas noites de domingo, chamava a atenção por seus bons índices de audiência na Grande São Paulo e, principalmente, por nocautear o “Pânico” da Band na faixa de confronto.
Mas isso mudou após a emissora, integrante da Simba, liderar uma debandada. Como triste resultado, o “Encrenca” também foi prejudicado e já se vê em situação desconfortável diante da turma de Emílio Surita.
A diferença entre os programas, como verificado nos dois últimos domingos, agora é muito pequena, mas suficiente para o produto da Band aparecer à frente.
Existe uma preocupação em relação a esse quadro, que a situação possa fugir ainda mais do controle, se uma solução para o impasse não for encontrada logo.
A concorrente, evidentemente, agradece.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.