Topo

Coluna

Flávio Ricco


Vildomar Batista vai dirigir projetos de Neymar

Vildomar Batista posa com Neymar Santos no Instituto Neymar Jr.  - Divulgação
Vildomar Batista posa com Neymar Santos no Instituto Neymar Jr. Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

24/04/2017 07h00

Vildomar Batista, com passagens por grandes emissoras de TV, pelos próximos 4 anos ficará responsável por alguns projetos artísticos do Instituto Neymar Jr. na função de diretor-geral. Dentre esses trabalhos importantes, o primeiro leilão em benefício dos projetos do “INJR” que vai acontecer no dia 22 de junho, a partir das 20h no Hotel Unique, em São Paulo com a presença do próprio craque e familiares. Na ocasião também irão prestigiar o evento artistas, esportistas, empresários e autoridades.

Os apoiadores do leilão são Cláudia Leitte, Bruna Marquezine, Luciano Huck, Luan Santana, Tom Cavalcante, Serginho Groisman, Alexandre Pires e Wesley Safadão, entre outros. Todo esse pessoal vai se reunir por uma causa nobre: ajudar crianças e suas famílias atendidas pelo instituto do jogador.

Além de objetos que serão doados por Neymar e seus amigos, o objetivo do evento é também leiloar "experiências", como, por exemplo, ir a  Barcelona em classe executiva e assistir a uma partida do jogador, fazer um tour pelo Camp Nou e se encontrar pessoalmente com ele.

O Instituto Neymar Jr., localizado no Jardim da Glória, na Praia Grande, assiste mais de 2.470 crianças diretamente e quase 12 mil pessoas indiretamente.

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco