Topo

Coluna

Flávio Ricco


Programa de Fernanda Souza caminha para segunda temporada no Multishow

Fernanda Souza - Juliana Coutinho/Divulgação
Fernanda Souza Imagem: Juliana Coutinho/Divulgação

Colunista do UOL*

14/05/2017 07h01

O Multishow estreia dia 12 de junho, às 22h30, a segunda temporada do “Vai Fernandinha”, programa da Fernanda Souza, que traz entrevistas informais com convidados, os bastidores de gravações e também mostra a rotina da atriz em formato de reality show. Dentre os convidados nomes como Eliana, Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Joelma, Anitta, Lucas Lucco,  Stephany e Kayky Brito, Wanessa Camargo, Lexa e MC Guimê.

Produzido pela Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti, contará com 24 episódios e exibição de segunda a sábado. De acordo com o canal, os bons índices de audiência da primeira temporada foram determinantes para a realização desta próxima. E as duas partes estão muito confiantes em relação a um breve acerto para a terceira, com exibição em 2018.

“O programa tem muitas possibilidades ainda”, declara o Multishow. Por causa de tudo isso, Fernanda Souza abriu mão da próxima edição da “Escolinha do Professor Raimundo” na Globo. Não vai fazer.

Jornalismo

Com a chegada de Murilo Borges, ex-Bradesco Esportes FM, ao quadro de correspondentes da Band, no lugar de Sérgio Patrick, a disposição fica assim:

Borges inicia seus trabalhos em Nova York nos próximos dias, enquanto Sonia Blota segue em Paris; Felipe Kieling, na Inglaterra; Nuria Saldanha, em Washington, como colaboradora, e Yan Boechat, na sua base no Oriente Médio.

Olha a tapioca!

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico”, amplia os seus negócios. Ele abriu uma tapiocaria no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Agenda calibrada

Multishow e Globo já se ajustaram em relação aos próximos trabalhos de Tatá Werneck. Primeiro, ela vai gravar a próxima temporada do “Lady Night” e só depois se dedicar à novela “Deus Salve o Rei”, no papel de uma princesa, que estreia em janeiro, na faixa das 19h.  

Reservada

Flávia Alessandra voltará às novelas em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva para as 21h, com estreia prevista para maio de 2018. A atriz foi destaque em “Êta Mundo Bom!” e trabalhou recentemente em um filme sobre a operação Lava Jato.

Betty Faria - Divulgação - Divulgação
Betty Faria
Imagem: Divulgação

Donos - 1

A propósito, o “Donos da História” deste domingo, a partir das 18h30, no Viva, será com o Aguinaldo. E ele não poupa elogios a Betty Faria: “Foi uma das atrizes mais importantes da minha vida. Ela tem essa característica como atriz, que acho importantíssima na televisão, que é ser popular”.

Donos - 2

O autor prossegue: “Ela consegue dar sempre um tom popular aos personagens, o público adora isso, né? Então, não consigo imaginar outra pessoa e não a Betty fazendo ‘Tieta’, novela que realmente rompeu todas as barreiras depois do final da censura. Sempre vejo a novela assim. Foi uma novela que soltei, como se diz, todos os bichos. E funcionou lindamente". 

Parafina

Na semana do dia 22, Felipe Simas terá suas primeiras cenas exibidas em “Os Dias Eram Assim”. Vive Caíque, um surfista filho de Toni (Marcos Palmeira) e Monique (Letícia Spiller).

Guga gravou entrevista para programa de Oscar no Fox Sports - Divulgação - Divulgação
Guga gravou entrevista para programa de Oscar no Fox Sports
Imagem: Divulgação

Gigantes

Uma equipe do Fox Sports, liderada por Oscar Schmidt, esteve em Florianópolis, quarta-feira, gravando com Guga Kuerten. A entrevista será exibida no “Na Cesta com Oscar”, ainda sem data de estreia.

Crescimento

ESPN comemora o bom momento do futebol internacional na sua programação. O canal registrou crescimento de 27% com as transmissões  no comparativo entre a temporada atual e a última.

Destaque para o desempenho da Premier League, além da Bundesliga e La Liga. Até o final da temporada, em junho, serão mais de 900 partidas de futebol pelo mundo exibidas com exclusividade.

Doria em campo

Mauricio Meirelles, da Band, foi o convidado de João Doria, quinta, para participar do “Olho no Olho”, programa de entrevistas exibido na página oficial do prefeito de São Paulo na internet. Depois do bate-papo, o humorista  propôs a realização de um jogo de futebol beneficente no mês de dezembro para a arrecadação de recursos chamado “Amigos do Meirelles x Amigos do Doria”. O prefeito topou. Vai entrar em campo.

Dois tempos

Mariana Godoy vai se dividir entre seu trabalho na Rede TV! e um novo programa da Rádio Globo, em parceria com Mentor Neto. A data de estreia ainda não foi definida. “Estão montando um estúdio novo”, informa

Bate – Rebate

• Renata Lo Prete se fixou como segunda do “Jornal da Globo”, substituta imediata do titular William Waack...
• ... É uma profissional que soube se impor pelo bom conhecimento e por não deixar o ritmo cair. 
• All TV do Alberto Luchetti, primeira emissora de TV brasileira com programação 24h na internet, comemora 15 anos.
• Ellen Rocche é outro nome confirmado em “O Outro Lado do Paraíso”.  
• Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, dirigiu seis episódios da série “Carcereiros”.
• O acerto com Luigi Baricelli levou a Band a antecipar a estreia do reality “À Primeira Vista”, para junho...
• ... Antes, a ideia era jogar para o segundo semestre e não cravar um mês de estreia.
• O ex-“CQC” Erick Krominski vai conduzir os depoimentos dos empreendedores no programa “Shark Tank Brasil”...
• ...A segunda temporada estreia dia 22 de junho, no canal Sony.

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco