Família Marinho pretende transformar Rádio Globo na TV Globo das rádios
Transformar a Rádio Globo numa espécie de TV Globo das rádios é o grande objetivo da família Marinho, a partir das mudanças em processo e que deverão chegar ao ouvinte entre o fim deste mês e o início do próximo.
Dentre os pontos importantes, a expansão da cobertura na praça São Paulo, a construção de um estúdio de primeira linha dentro do Projac, no Rio, para facilitar o deslocamento de comunicadores (e de celebridades) ao local, novas contratações e mudanças na linguagem em toda a grade. Tudo isso com a finalidade de conquistar novos públicos.
Em tempo de reformulação, a programação terá os reforços de Adriane Galisteu, Mariana Godoy, Mentor Neto, Mariliz Pereira Jorge e Otaviano Costa. Eles fazem parte da lista de recém-chegados que terão programas na rádio.
Já o segmento esportivo ganhará a companhia de figuras da televisão como Alex Escobar, Marcelo Barreto e André Rizek. De outra parte, o veículo perdeu um de seus comunicadores mais conceituados, Antônio Carlos, que não aceitou a proposta para ficar no ar apenas aos sábados.
Ele deve se transferir para a Super Rádio Tupi.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.