"Pânico" não para de crescer nas redes sociais
O “Pânico”, exibido aos domingos na Band, tem dado de goleada na concorrência... nas redes sociais. São incríveis 14 milhões de seguidores no Facebook e um desempenho interessante também em outras plataformas digitais.
No Instagram, por exemplo, o programa ganhou quase 30 mil novos seguidores em abril, batendo em 4,7 milhões. Já o número de inscritos no canal do Pânico na Band no YouTube cresceu 133% em abril, alcançando mais de 116 milhões de visualizações. Entre os aparelhos utilizados para assistir aos vídeos nessa plataforma, o smartphone lidera com 60%, seguido do computador, 29%.
Não deve existir outro programa da TV brasileira com tantos fãs no Facebook. O “BBB”, no caso, possui 8 milhões; “Legendários”, 7 milhões, e o “Encrenca”, 700 mil. Portanto, o grande desafio da equipe de Emílio Surita é encontrar uma forma de “transferir” toda essa audiência – ou boa parte dela – para a TV.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.