Reinaldo Azevedo e rádio Bandeirantes estão em vias de anunciar acerto

O jornalista Reinaldo Azevedo, recém-saído de Veja e Jovem Pan, está em negociação bem avançada com a rádio Bandeirantes, do Grupo Band.
Se tudo se confirmar, ele passará a comandar um programa nos mesmos moldes do “Pingos nos Is”, que apresentava , na Pan. Devem seguir com ele os produtores Clayton Ubinha e Roberto Furuya.
A coluna procurou Reinaldo, mas ele ainda não respondeu.
A assessoria da Band, procurada, ficou de consultar a alta direção, para depois passar uma posição oficial sobre o assunto.
Nos bastidores da casa, no entanto, o assunto já deixou de ser segredo para vários dos seus setores.
Como outra informação: Reinaldo e Johnny Saad marcaram novo encontro, que poderá ser decisivo para o assunto, hoje, 3 da tarde.
*Colaboração de José Carlos Nery










