PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Bruno Laurence apresentará programa de jornalismo e entretenimento no Fox

O apresentador Bruno Laurence - Divulgação
O apresentador Bruno Laurence Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

31/05/2017 07h00

O repórter Bruno Laurence vai estrear neste domingo (4), às 14h, na função de apresentador no Fox Sports. Ele estará à frente do “Fox Sports Show”, passando a se dividir, a partir de agora, entre este trabalho e os gramados.

A proposta reúne no mesmo produto jornalismo e entretenimento; portanto, não faltarão entrevistas, diferentes quadros e muita interatividade. Aliás, o “FSS”  terá também um quadro comandado por Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado.

Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, que vão comandar novo quadro no "Fox Sports Show" - Divulgação - Divulgação
Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, que vão comandar novo quadro no "Fox Sports Show"
Imagem: Divulgação
Depois de deixar a Globo, após 13 anos de serviços prestados, Laurence já havia colocado no “pacote” o projeto deste programa para conduzir no canal esportivo e desde então vinha desenvolvendo o formato.

Internamente, o jornalista contou que “sempre quis fazer” algo nessa linha – apresentar e se envolver no conteúdo de programas-, e recebeu sinal verde.

O Fox Sports também prepara uma outra novidade, o “Na Cesta com Oscar”, com Oscar Schmidt, ainda sem data de estreia.

*Colaboração de José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco